
Luiza Brunet
"Hoje vim com esse longo porque achei que realçava bem as peças, mas sempre que sou requisitada para algum desfile, peço para não me colocarem com nada muito justo, curto ou decotado. Acho que depois dos 40, a mulher deve evitar. Se possível, até uso um número maior e de maior comprimento.Fica a dica para a mulherada acima dos 40 anos", brincou para em seguida dizer que mantém a forma com pilates e musculação.
"Faço isso, mas faço para mim. Faço porque gosto de me sentir bem fisicamente e mentalmente. E me acho melhor agora do que antes. Acho triste quem não aceita a idade que tem, nem a passagem do tempo. Mas entendo que as mulheres são muito cobradas. Mas nunca tive crise. Até porque não sou 'sexy symbol', não tenho peitão, bundão. Até trabalhei muito com o corpo na década de 80, mas essa imagem se apagou ao longo dos anos", disse modesta.
A ex-modelo e empresária também usou da modéstia na hora de dizer se era não assediada e não sentia falta de um namorado: "Não sou do tipo namoradeira, não. Fui casada por muito tempo e vai fazer três anos que estou separada. Quando aparecer um cara incrível, apresento para os meus filhos e para a sociedade. Mas por enquanto estou sozinha",